Pra falar a verdade, se você geralmente tende a dar presentes, de acordo com a Lei da Reciprocidade, você tende a receber presentes também. O indivíduo sente intrinsecamente que tem a obrigação de retribuir o presente....mas esse não o caso agora.
Enfim, o aniversário de sua namorada(o) ou de algum ente querido está chegando e ainda não sabe o que presentear? Saiba aqui algumas dicas de presentes.
- Todo mundo gosta de estar sempre cheiroso. As pessoas em volta gostam de sentir um aroma agradável e marcante que identifica a pessoa. Nesse sentido, existem várias fragrâncias, desde o amadeirado ao cítrico floral, várias marcas, como Carolina Herrera e Dior. Vale ressaltar a diferença entre Perfume e Colônias, os chamados eau de parfum possui em torno 30% de essência, dessa forma tende a ser mais forte e duradouro sua fixação, por outro lado eau de toillete e cologne 10% e 5% respectivamente.
- O relógio é um ótimo presente, um acessório elegante, bonito e muito útil. Existem vários modelos sociais e esportivos, várias marcas como Casio e Armani, ou seja, uma infinidade de modelos e preços para agradar qualquer pessoa.
- Um smartphone irá agradar qualquer pessoa. Há smartphones de entrada com preços bem acessíveis, tais como o Samsung Galay Y e Galaxy Pocket. Esses aparelhos são de extrema utilidade, pois além de celular, podemos ter acesso razoável à internet, GPS, câmera fotográfica, etc.
- Um dos presentes mais cobiçados das mulheres, os calçados. Por mais que as mulheres possuem vários e vários calçados, um novo calçado para as mulheres é sempre bem vindo. Pra tirar essa dúvida, vá em qualquer shopping center e verá inúmeras lojas de calçados.
- Já para os homens, uma camisa sempre vai bem, entretanto, não há muitos modelos para se escolher, mas existem várias marcas e qualidades diferentes.
- O chocolate é um bom presente para páscoa, mas acredito que não seja a melhor opção para outras datas comemorativas, pois é um produto consumível, ou seja, poucas horas o chocolate pode desaparecer e a pessoa mal lembrará o que você deu a ela(e).
Nenhum comentário:
Postar um comentário