2.Kelly Van De Veer, de 33 anos, é uma das figuras mais queridas no mundo artístico holandês. A modelo, que fez a cirurgia aos 19 anos, foi revelada ao público na segunda edição do "Big Brother" no país. Durante o confinamento, Kelly chegou até a ter relação sexual com um companheiro do reality show, sinal que a cirurgia é praticamente perfeita.
3.Sirapassorn Atthayakorn é considerada uma das mulheres mais bonitas da Tailândia. Com sua beleza e postura conseguiu conquistar a faixa de Miss Rainha Internacional no ano 2011 no país.
4.Nos anos 80, a brasileira Roberta Close desbancou beldades como Luiza Brunet, Monique Evans, Luma de Oliveira e outras mulheres, e foi considerada a musa do Brasil. No Carnaval de 1984, Roberta chamou atenção da mídia e do mundo, como a de um jornal norte-americano, que publicou a manchete pejorativa: "A modelo mais bonita do mundo é homem". A morena estampou várias capas de revista, inclusive em uma das principais do país, a Playboy. A beldade brasileira também fez várias participações na TV, e atualmente, está casada e mora na Suíça.
5.A bela cantora alemã de 21 anos, KIm Petras, se submeteu à cirurgia de readequação sexual aos 16 anos. O caso gerou polêmica na Alemanha e na justiça, pois o tratamento só poderia ser feito na maioridade, mas os médicos consultados concordaram em executar o procedimento. Antes de se tornar Kim, seu nome era Tim, no entanto, logo começaram as primeiras suspeitas e em com 12 anos começou a tomar hormônio feminino.
6.Ariadna Arantes é a transexual mais comentada do Brasil atualmente, ela ficou famosa e conhecida do grande público brasileiro depois de participar do reality show "Big Brother Brasil 11". A modelo se submeteu à readequação sexual em 2009, na Tailândia, com o Dr. Kamol Pansritum, um dos melhores especialistas da área. "Ele é o homem que fez o encontro da minha alma com meu corpo", disse Ariadna em entrevista ao BOL, a modelo ainda declarou que sofre rejeição, principalmente, por parte das mulheres. Mas é notável que alguns programas de humor brasileiros também a satirizam. "O fato de eu não sentir dores de cólicas não me faz menos mulher. Não existe dor maior do que ser rejeitada", declarou a modelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário