Infelizmente, a novidade é exclusividade do mercado colombiano, mas as vendas estão superando qualquer expectativas, pois além de ser totalmente inovador, o refrigerante passa a imagem de “amigo da natureza”, já que a garrafa derrete depois que o líquido é consumido e não sobra nada para jogar fora ou reciclar. Genial a ideia, não?! Além de tudo, a sustentabilidade hoje pode trazer um diferencial competitivo para as organizações, pois os consumidores estão levando cada mais em consideração padrões de sustentabilidade.
O rótulo é feito de borracha e evita o congelamento dos dedos enquanto se segura a garrafa. Os frascos são criados a partir de moldes de silicone.
Talvez o único problema seja sua durabilidade, depois de encher o garrafa, o consumidor não poderá esperar muito para ingerir o líquido. Imagine uma garrafa de gelo em pleno verão nas praias brasileiras?!
De acordo com o site do refrigerante, a genialidade faz tanto sucesso na Colômbia que um quiosque comercializa mais de 250 garrafas por hora.
Espero que depois do sucesso na Colômbia, a companhia passe a comercializar a nova garrafa no Brasil, pois seria ideal para o clima tropical brasileiro.
Vai fazer bastante sucesso,(radicalmente)por outro lado ,pensando na saude ,totalmente desnecessario, em relaçao a higiene ,acho que estao desesperados por mais boatos,embalagem de gelo?o que eles querem?Beba o mais rapido, tenha um problema intestinal?,e claro que nao e apenas gelo,varias quimicas para manter congelado por um tempo a mais que um gelo normal,pelo amor de Deus ner,conta outra,a coca cola ja nao e saudavel por si,acho que nenhum alimente industrial,so estamos sendo condenados cada vez mais,daqui a pouco nao vai ter uma frutinha se quer sem agrotoxico pra contar historia, so mega contra essas palhaçadas :/, Adoro os post de vcs .Obg
ResponderExcluirPois é, essas grandes corporações coma a COCA, não estão nem um pouco preocupados com a saúde dos consumidores, estes pensam apenas em aumentar sua lucratividade! ....A ideia da embalagem de gelo é bem chamativo e legal, mas nossos estômagos vão pedir socorro!
ExcluirFico feliz que tenha gostado dos posts. Para ficar atualizada, curta nossa página no facebook, ou apenas se inscreva com seu e-mail no campo "siga por e-mail".