Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Os melhores momentos da Copa do Mundo

Como a copa do mundo é um evento que atrai milhares de pessoas de várias partes do mundo, os holofotes do mundo todo estão voltados para o Brasil. Além de toda festividade, o mega evento de futebol no Brasil está sendo responsável por inúmeras cenas bizarras e pra lá de engraçadas flagradas pelas super câmeras espalhadas dentro e fora dos estádios. Dessa forma, não poderíamos deixar de destacar algumas dessas cenas com alguns comentários relacionados.

A famosa mordida a lá Mike Tyson do jogador Uruguaio, Luis Suarez sobre o injustiçado Italiano.
O próximo jogo ele deverá usar uma focinheira para evitar mordidas futuras e não causar mais tumulto.
Coitado dos italianos, no final da Copa de 2006 da Alemanha, entre França e Itália, o jogador italiano Materazzi sofreu uma cabeçada do craque francês Zidane.
 Foi um máximo, aquela reação de "não acredito!" da torcedora mexicana, que aliás nem mexicana era. 

Hino dos Estados Unidos reformulado de acordo com seus hábitos alimentares pra lá de saudáveis.
Não é a toa que os EUA possui mais de 30% da população acima do peso. E o Brasil que não se cuide, do jeito que o Brasil puxa um saco dos americanos, logo logo o país latino chega nessa porcentagem.
A explicação do Brasil não evoluir: A ordem e o progresso estão separados. 
Essa é a nossa Fan Fest (locais em que torcedores podem acompanhar os jogos da copa sem pagar nada) com a cara do Brasil.
Um exemplo a ser seguido pelos brasileiros: Torcedores japoneses dão lição de moral nos brasileiros ao coletar todos os lixos depositados pela sua torcida. Quando a população alterar determinadas atitudes típicas da cultura brasileira, quem sabe o Brasil poderá começar se equiparar com países de primeiro mundo como o Japão. O Brasil se preocupa mais com o futebol do que com qualquer outra coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário