Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

A verdadeira história do Monstro do Lago Ness

O que é o Monstro do Lago Ness?
Também conhecido como Nessie, é uma criatura que supostamente existe, porém sem uma comprovação científica de sua existência. Possui uma descrição semelhante a de uma serpente e um réptil marinho. Ao longo dos anos, a descrição variava, mas a versão que se tornou mais comum na cultura Escocesa é de uma criatura com longo pescoço, com vários metros de comprimento e com a cara de um réptil. Ele estaria localizado nas profundezas do Lago Ness, nas regiões montanhosas da Escócia.
Essas criaturas sem comprovação de existência científica recebem a denominação de Criptido. Além de Nessie, o Pé-Grande é outra criatura que gera debates entre os crentes e os céticos.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A verdadeira história do Natal

Uma das datas mais badaladas e esperadas do ano é sem sombra de dúvidas o Natal, uma das mais importantes datas para  a economia e para os religiosos cristãos.
Para se terem uma ideia, a data foi responsável pela criação de dois importantes elementos simbólicos conhecidos mundialmente, que inclusive já foram abordados em nosso blog, o Papai Noel e o Panetone.

domingo, 6 de dezembro de 2015

A verdadeira história da Fortuna de Hitler

Considerado como um dos maiores líderes de todos os tempos, Adolf Hitler foi um dos líderes do Partido Nazista, responsável por determinar à Raça Ariana, a melhor raça dos seres humanos. Com seus grandes atos persuasivos e cruéis, muitas pessoas devem imaginar, como era a sua vida financeira? Será que ele levava uma vida luxuosa ou sua vida estava destinada apenas para uma política doentia?

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A verdadeira história da Paz Mundial

Apesar das guerras constantes no Oriente Médio e contra o Terrorismo, os ocidentais podem dizer que vivem em uma época de paz, se comparado com o século anterior e outros períodos. A explicação para essa suposta paz não esta relacionado ao aumento da boa amizade entre esses países e nem pelos líderes da paz, como o Papa e Dalai Lama.
Pra se ter uma ideia, enquanto o Terrorismo não atingiu um milhão pessoas mortas nos países que sofreram os ataques, na Segunda Guerra Mundial, foram mais de 50 milhões de mortos.